Política da Qualidade

É política da Hartigan Portugal manter um sistema de qualidade desenhado para atender aos requisitos da ISO 9001:2015 (ou qualquer outro padrão em conformidade com a Estrutura do Anexo SL), em busca de seus principais objetivos, propósito e contexto da organização.

A política da Hartigan é:

  • Esforçar-se para satisfazer os requisitos de todos os nossos clientes, partes interessadas e partes interessadas sempre que possível, atendendo e superando as suas expectativas;
  • Cumprir todos os requisitos legais, códigos de prática e todos os outros requisitos aplicáveis às nossas atividades;
  • Reduzir riscos, prevenir lesões, doenças e poluição;
  • Disponibilizar todos os recursos de equipamentos, pessoal qualificado e competente, bem como quaisquer outros requisitos para que estes objetivos sejam alcançados;
  • Garantir que todos os funcionários estejam cientes das suas obrigações individuais em relação a esta política de qualidade;
  • Manter um sistema de gestão que alcance esses objetivos e busque a melhoria contínua da eficácia e desempenho do nosso sistema de gestão com base no “risco”.

Esta política de qualidade fornece uma estrutura para definir, monitorizar, rever e alcançar os nossos objetivos, programas e metas.

O serviço ao cliente é uma parte essencial do processo de qualidade e, para garantir que seja cumprido, todos os funcionários recebem formação para garantir a conscientização e compreensão da qualidade e do seu impacto no atendimento ao cliente.

Para garantir que a empresa mantenha a sua consciência de melhoria contínua, o sistema de qualidade é regularmente revisto pela “Equipa de Qualidade” para garantir que continue apropriado e adequado ao nosso negócio. O Sistema de Qualidade é sujeito a auditorias anuais internas e externas.

Patricia Gomes
Diretora-Geral
HARTIGAN PORTUGAL

Outubro 2024